>
Gaveta Multifuncional Colorida
Mini mesa baú brinquedoteca

Mini Mesa


Ref.15807

Cadeira Infantil Rosa


Ref.15816
Mesa de Madeira Infantil com Acessorio
Cadeira Rosa
Cadeiras Infantis para brinquedoteca
Cadeiras Infantis para briquedoteca
Cadeiras Infantis para brinquedoteca
Cadeirinhas Infantis para brinquedoteca
Cadeiras Infantis para brinquedoteca
Cadeiras Infantis para brinquedoteca

Mesa Infantil


Ref.15801

Cadeira Infantil Branca


Ref.15802

Cadeira Infantil Cinza


Ref.15813

Cadeira Infantil
Azul


Ref.15803

Cadeira Infantil Verde


Ref.15805

Cadeira Infantil Amarela


Ref.15804

Cadeira Infantil Vermelha


Ref.15806
Quadro negro portátil Infantil para brinquedoteca
Organizador de Brinquedos e Livros Brinquedoteca

Quadro Negro Portátil


Ref.15708

Caixa Multifuncional Colorida


Ref. 15808

Organizador de brinquedos e livros
My Books My Toys


Ref.15826

Armário para Livros e Brinquedos Portas Coloridas


Ref.15820 + 15830 ou 15831

Estante para Livros Multifuncional


Ref.15821 + 15832 ou 15833
Painel Madeira Design Quarto Teen

Painel  Madeira (com prateleiras)

Ref.15825

Móveis intelegentes para montar uma brinquedoteca em casa, escolas ou em qualquer espaço comercial

Transformar a arrumação dos brinquedos numa atividade familiar enquanto a criança é ainda pequena para o conseguir fazer sozinha, vai transformar esta ação numa rotina que a criança irá manter quando já tiver idade suficiente para não necessitar de ajuda. Uma boa forma de manter a arrumação em casa é, sem dúvida, dedicar um espaço para as brincadeiras e os jogos.
Não permita que a criança espalhe os seus brinquedos pela casa. Para brincar em outros espaços da casa além de seu quarto, todavia, deveremos colocar uma manta e dizer à criança que deve apenas brincar naquele espaço. No final, deveremos retirar a manta com os brinquedos, enquanto lhe explicamos que vamos arrumar os brinquedos no quarto. É importante que tenhamos um baú para colocar os brinquedos e alguma caixa para colocar as peças mais pequenas. Poderemos explicar à criança que da mesma forma que a mãe tem um pequeno guarda-jóias para colocar os seus colares e brincos quando não os está a usar, ou o pai tem uma caixa para guardar as ferramentas, ela tem o seu baú para colocar os seus brinquedos. É no baú que terá de guardar os seus tesouros.

"Um baú ou umas caixas são muito úteis para que a criança possa acomodar devidamente os brinquedos"
Toda a criança gosta e necessita brincar. Em casa, é bom que não se habituem a brincar em qualquer local, é aconselhável que lhes seja destinado umespaço seguro, como uma brinquedoteca, para diversão.

Habitualmente, as crianças têm em seu quarto infantil um espaço pequeno destinado as brincadeiras e a bagunça mas, em alguns lares é possível dedicar-lhes um ambiente específico e montar uma
brinquedoteca planejada. Em ambos os casos, mesmo com um espaço dedicado especialmente às brincadeiras, as crianças deverão aprender desde cedo a  arrumar e organizar seus brinquedos, material escolar, assim como todos os demais objetos que utilizam para brincar.

Móveis como o porta briquedos my toys e armário de portas coloridas foram projetados com diversos nichos e divisórias com o objetivo de educar e facilitar a organização.

Brinquedoteca Croft House

Para mais detalhes sobre a brinquedoteca Croft house faça o download de nossos catálogos de móveis infantis e brinquedoteca comercial.