...

quarto, moveis, mˇveis teen, crianša, crianca, adolescente, infantil,  beliche,
Quarto TEEN
Temos orgulho dos móveis que desenvolvemos e produzimos


o "orgulho do que fazemos" é o resultado de valores e princípios como respeito, honestidade, transparência, trabalho em equipe e profissionalismo.

Assim como sentimos paixão por crianças sentimos paixão pelo que fazemos - móveis.

Durante muitos anos focamos na produção em massa para exportação de dormitórios e móveis infantis para mercados exigentes como os EUA e Europa. Mercados onde existem normas de segurança rigorosas para mobiliário infantil. Nossos clientes são multinacionais que levam a sério questões como trabalho infantil e escravo, meio ambiente, bem estar de funcionários etc. Atualmente nossos produtos continuam sendo exportados cumprindo todas as normas exigidas. O negócio de exportação é muito competitivo. Nossos principais concorrentes estão na Ásia o que nos obriga a inovar constantemente e recorrendo a tecnologia de ponta como CNC e robôs de pintura capazes de produzir com eficiência, precisão e principalmente com mais qualidade.

A segurança e durabilidade em primeiro lugar.

Estamos convictos de que a segurança depende da durabilidade. Sendo assim nossos móveis são projetados com estruturas fortes e ferragens capazes de suportar e garantir o uso diário em condições normais. As ferragens estruturais são de aço. As estruturas (pés) das camas são coladas em prensas industriais - as estruturas tem aproximadamente 6,5 x 6,5 cm. Encaixes, espigas etc. são usinados com precisão em um CNC de ultima geração para evitar folgas e pontos fracos. A cola importada é aplicada cuidadosamente com pincel de forma a que seja espalhada uniformemente por toda a superfície a ser colada. Os suportes de estrado são divididos em várias ripas que são coladas e aparafusadas para garantir a fixação. Todos os cantos são arredondados e bem acabados. Os estrados das camas são confeccionados com ripas de lâminas coladas para garantir maior resistência. O mesmo é fixo com parafusos nos respectivos suportes e com cantoneiras metálicas desenvolvidas pelo nosso departamento R&D nos 4 cantos da cama unindo cabeceira, estrado e barra lateral reforçando assim toda a cama.

Acabamento

As tintas/lacas utilizadas são atóxicas (as mesmas exigidas em brinquedos). No caso da laca branca utilizamos apenas laca alifática resistente ao amarelamento. A aplicação do material de pintura é efetuada através de pistola (manual ou robô) o que garante um acabamento superior em relação ao rolo ou também conhecida como impressão que não permite um acabamento bom nas bordas.